sexta-feira, 3 de agosto de 2012

youtube e viagem


ola meninas hoje eu quero falar que decidi por videos no youtube EEEEE .... mas o assunto nao e pra esse recadinho e pra falar sobre a viagem E .. entao meninas vou parar goiania e vou no shopping e la no shopping vou comprar algunhas coisinhas e vou fazer o video de comprinhas e por no youtube mas o primeiro video mesmo que eu vou por vai ser o video de eu me apresentando ou seja , falando oi pra todo mundo que agora vou ter um canal de videos no youtube e vou fazer varios gravado normal mesmo com uma maquina da olimpios , mas como minha mae vai comprar aquelas profissionais com a imagem boa mesmop .. ai os videos de la pra frete vao melhorar kkk ... mas e isso bjs e tchauzinho/bay bay .analaura.vct@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário